quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Review de Sombras de Olhos Lumiere

Olá meninas
Lembram-se de eu ter falado que o blog tinha como nova parceria a Lumiere? Bem hoje venho dar-vos a minha opinião sobre as sombras de olhos que experimentei da marca deles.
Como tinha tido a Lumiere é uma marca de cosméticos minerais e todos os seus produtos adequam-se a qualquer tipo de pele.




Então, estas foram as sombras que testei:




As cores são lindas, apesar de serem um pouco diferentes na foto.


Peço desculpa pelo qualidade da imagem não consegui mesmo melhor, mas penso que dá para ver, a sombra preta é super pigmentada e adoro-as pois tem imensos brilhos ideais para uma maquilhagem mais para a noite . Tem todas muitos brilhos, a sombra branca esbatida fica linda porque ilumina muito o olhar.

Tentei fazer uma maquilhagem com estas sombras (que na minha opinião não correu nada bem):



Na minha opinião ta péssimo, mas também tenho de referir que foi a primeira vez que trabalhei com sombras em pó o que é totalmente diferente e bastante mais difícil porque quando estou a pintar cai pó por tudo o que é sitio.

Conclusão Final: Adorei experimentar estas sombras, as sombras são pigmentadas, duradouras e as cores são lindas. No site da Lumiere aqui podem ver todas as cores, como todos os produtos deles, e eu aconselho plenamente, adorei e estou a pensar comprar mais uma ou duas cores.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu normalmente passo o pincél pelo pó e depois sopro para tirar o excesso assim não cai tanto, mas eu até gostei do resultado do olho :D * e recebes-te umas cores lindas

    ResponderEliminar
  2. A loja tem super roupa gira, e é baratinha :b
    eu também não tinha mas abriu a pouco tempo :D*

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!