sexta-feira, 23 de março de 2012

Review Pure Skin

Olá meninas
Hoje trago-vos mais um review de um produto que a Mónica do blog OriProdutos que disponibilizou para eu testar.



Aqui está o esfoliante e a máscara purificante. Eles vendem-se em conjunto e apesar das embalagens serem pequeninas duram bastante tempo. Já usei cerca de 5 vezes e ainda tenho :)

1º Passo o esfoliante: É bastante bom, notei alguma diferenças nuns pontinhos negros que tenho na zona do nariz, vão desaparecendo a casa utilização. A pele fica mais limpa e macia.

2º Passo a máscara: Adorei esta máscara purificante, de verdade, até posso dizer que foi uma das melhores que já usei. Tem uma textura muito boa. É assim cremosa, espalha-se muito facilmente. A pele fica tão macia, tão hidratada, sente-se mesmo aquela frescura na pele :) Vejam um bocadinho da minha figura com a máscara na cara eheh

É mais azul do que parece na imagem bah x(


Bem, já sabem meninas visitem o blog da Mónica aqui e façam as vossas encomendas. Ao dizerem que são seguidoras do Mundo Fashion têm ainda 10% de descontos em qualquer encomenda!  

Gostaram meninas?

Beijinhos




3 comentários:

  1. muito bom esse produto.
    usaste tudo so numa aplicação, ou deu para mais?
    kiss*

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de coisas... mas já á muito que não ponho uma mascara não tenho tido grande tempo =/
    Descontinho adorooooooo tenho que ir dár uma espreitadela ao blog da Monica :D

    Querida não é incomodo nenhum as perguntas eu sempre que posso ajudo :D
    Eu quando pedi os meus pinceis sigma eu acho que tive que juntar mais 500luuux mas deve depender de produto para produto :)
    A equipa Luuux é fantastica e incansavel eu quando consegui pontos suficiente para o estojo sigma que queria ele já não estava na lista e eles permtiram que eu podesse fazer o pedido, depois quando já tinha o meu estojo (o processo demorou umas 2 semanas depois de tudo ok demorou 1 semana a chegar a casa foi tudo muito rapido até porque foi a propria sigma a enviar) eu já tinha o meu estojo e um dos pincei passado 1 mês a madeira começou a estalar eu falei com o luuux e eles resolveram tudo foram mesmo eficientes :D
    Agora estou paradita tenho 2mil e tal pontos tenho que voltar á carga novamente :D
    Espero ter ajudado, qualquer duvida não exites em perguntar ^.^

    Bixuuuuuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  3. Já me ia esquecendo lol
    Não tive qualquer problema com a alfandega...sabes que isto da alfandega tem muito que se lhe diga porque isto vai de sorte!
    Eu já tive presentes presos na alfandega e queriam-me cobrar e eu fiz um escandalo e não m adiantou de nada eles explicaram-me que sempre que recebem um contentor eles ao calhas pegam em 2 ou 3 encomendas e cobram impostos...por isso vai mt da sorte que tiveres xD

    Espero ter ajudado :)

    Bixuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!