segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Review - Conjunto Oriflame

Olá meninas
Recentemente comprei este conjunto Pure Nature Limão da Oriflame, estava com uma mega promoção online e como o meu Gel de Limpeza Facial estava no fim, decidi aproveitar.



Bem, quanto ao creme confesso que ainda não experimentei pois ainda tenho o meu a mais de meio cheio.
Mas o gel de limpeza facial, fiquei divida na minha opinião: é óptimo para peles muito oleosas como a minha, deixa a pele sem brilhos o que é excelente.
Mas por outro lado, tem um cheiro... Claro que cheira a limão, mas para mim cheira mesmo a detergente de loiça. Aserio o cheiro é o mesmo, suporta-se bem sabendo que vai ter um resultado positivo na pele mas é sempre aquela coisa ne?


Alguma de vocês já experimentou? Qual é a vossa opinião?
Com o creme é igual?

Beijinhos

5 comentários:

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!