segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Creme de Mãos Barral

Olá meninas
Hoje vou-vos mostrar o meu creme de mãos.

Agora com o frio que se tem notado, as mãos começam a ficar muito seca. Este produto têm uma formula exclusiva que repara e protege as mãos ressequidas pelas agressões do frio extremo como também da exposição solar.



.



Este creme com Antarcticine protege e repara contra os efeitos do frio extremo dando elasticidade à pele, contém também óleo de noz de macadamia que nutre e hidrata intensamente a pele.

Bem, este creme de mãos é bastante bom pois tem uma textura muito leve e suave, é muito fácil de espalhar e é rapidamente absorvido pela pele. Tem um cheiro muito bom e ao fim de duas/três vezes já senti as minhas mãos muito mais hidratadas e macias.

4 comentários:

  1. já ouvi falar muito desse creme mas nunca experimentei *.*

    ResponderEliminar
  2. era bom para as minhas maos estão super secas :/
    como trabalho numa pastelaria ando sempre a mexer nas coisas , eu uso um do jumbo até é bom mas seca muito rápido :)

    ResponderEliminar
  3. sabes o que também é bom ? Oleo de amendoas doces , ando para fazer review já a algum tempo mas tenho preguiça de editar as fotos :b

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da barral

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!