sábado, 12 de novembro de 2011

Exprimentei: Sébium Pore Refiner BIODERMA

Olá meninas :)

Hoje venho falar-vos do Sébium Pore Refiner da Bioderma.
Este sébium é incado para peles oleosas, e segundo a marca este produto promove uma melhoria na aparência da pele: textura mais uniforme, poros reduzidos e menos visíveis. Diminui ainda a produção de sebo e evita o aparecimento de borbulhas e pontos negros.
Funciona também como uma boa base de maquilhagem.



Uso este produto à cerca de duas semanas e dele só tenho a dizer bem.
Tenho de admitir que no primeiro dia não gostei muito, pois deixou-me a pele seca, mas nos dias seguintes fui notando a diferença e agora adoro.
Realmente este sébium da Bioderma reduz os poros e deixa a pele mais limpa e macia.
Tenho utilizado este produto uma vez por dia, de manha, antes de aplicar a maquilhagem.
Ele custa a volta de 24,80 euros, o que acho um bocadinho caro mas visto a qualidade dele penso que compensa, está totalmente recomendado!

Beijinhos

3 comentários:

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!