quinta-feira, 14 de junho de 2012

Em Forma para o Verão... #2

Olá meninas
Tal como vos tinha dito ontem, hoje trago-vos mais umas receitas saudáveis, desta vez de sobremesas para se poderem manter sempre em forma sem abdicar do sabor :)


Iogurte com gelatina light, delicioso. Como sabem a gelatina tem muito poucas calorias, sendo a gelatina light quase nula em calorias. Assim pode ser consumida sozinha, com frutas, mousses, iogurte, etc...
A minha escolha neste caso foi com iogurte, atenção, o iogurte convém ser desnatado ou light, deve ser consumido bem fresquinho. É delicioso acreditem :)




Salada de frutas, quem não gosta? O ideal é não acrescentar açúcar nem nenhum condimento para o adoçar. Podem acrescentar todas as frutas que mais gostarem, e tem apenas 79 calorias óptimo não é?



Bolo de abóbora e coco, ah como eu adoro bolo de abóbora, coco confesso que não gosto muito por isso não adiciono esse ingrediente. É muito saboroso e com com 90 calorias, cada fatia, nada de exagerar sim meninas? :D



 E aqueles dias que apetece mesmo um chocolatinho? Um Kiwi com chocolate tem cerca de 95 calorias, óptimo para matar o desejo do chocolate mas ao mesmo tempo saudável, rico em vitaminas e com poucas calorias. 

Então meninas? Que acharam do poste de hoje? Gostaram?
Beijinhos

1 comentário:

  1. Humm coisas tao boas e que nao fazem mal!! Optima ideia =)


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!