sexta-feira, 15 de junho de 2012

História da minha Celulite :D

Olá meninas
Estou tão feliz, desde a uns anos pela primeira vez posso dizer EU NÃO TENHO CELULITE! Vocês não imaginam o quanto estou feliz.

Sempre fui muito magrinha e por isso nunca tive cuidado ao seja alimentação descuidada com fartura. A celulite foi aparecendo e eu sempre a pensar "ah sou magra não tenho que me preocupar", então houve um dia que me olhei pormenorizadamente ao espelho e vi que tinha alguma celulite (nada de muito, apenas se notava quando se apertava) , entrei em pânico.
Desde ai comecei a usar tudo o que era cremes para a celulite, uma perca de dinheiro pois nenhum me fez efeito.
Uns deixam a pele suave, outros tinham cheiros muito bom, hidratavam a pele, etc mas produtos que retirassem a celulite que era o que eu cria, nada!
Prai a cerca de 2 meses comprei um da Oriflame, eu pensei "É só mais um pra colecção de "falhados" mas não custa tentar" lá fui eu usando todos os dias, de manhã e a noite apesar de ser recomendado só de manhã eu queria mesmo ver me livre dela.
E não é que agora olho-me ao espelho e nem um bocadinho de celulite encontro? Até eu estou parva e ainda não acredito bem. Nem restrições alimentares e sem exercício consegui acabar com ela (espero que de vez)!

Vejam o meu melhor amigo :)


Que feliz que me sinto :)

1 comentário:

  1. Eina que fantástico..eu tenho muita celulite e mesmo os médicos já me disseram que nunca desapareceria :( Agora leio aqui isto e fiquei com uma esperançazeca :)

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!