terça-feira, 22 de novembro de 2011

Experimentei: Sébium H2O Bioderma

Hoje vou falar-vos sobre um produtinho que andei a usar no ultimo mês.
Segundo a marca o Sébium H2O é uma solução para limpeza da pele mista e oleosa e/ou com tendência acneica, sem necessidade de enxaguamento, ajuda a diminuir e a prevenir a formação de microquistos e pontos negros. Desmaquilha de forma eficaz, rosto e olhos. Tem uma tolerância elevada.


A minha opinião sobre o Sébium H2O da Bioderma: como disse andei a usar este produtinho no ultimo mês e adorei os resultados. Este produto de limpeza foi formulado para remover a oleosidade e a sujidade da pele. limpando-a suavemente. Este produto é excelente a remover a maquilhagem até a mais difícil de sair, ou simplesmente para limpar qualquer sujidade de se vai sempre acumulando.
Utilizei este produto duas vezes por dias, de manha e à noite, o confesso que nos primeiros dias pensei em deixar de usar porque me apareceram umas borbulhas pequeninas na cara e pensei de ser alguma alergia ao produto, mas depois procurei informação e vi que aconteceu o mesmo a outras pessoas e que é normal. É apenas o sebo a sair da pele. Claro que agora já nada disso acontece, foi só nos primeiros 2 ou 3 dias.
Agora adoro o produto e uso sempre, sinto a minha pele limpa, sem repuxar depois da utilização.
O único aspecto negativo que encontrei foi o cheiro, não tem um cheiro que goste particularmente, mas também não é nada de incomodativo!

E vocês já experimentaram? Que acharam do produto?

Beijinhos

14 comentários:

  1. eu uso um igual mas a cor é rosa :D
    Adoro , apesar de não tirar o rimel todo , nao arde nos olhos o que é muito bom, e cheira a limão, pelo menos a mim parece xD
    Ainda hoje o usei :b

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei..gosto dos produtos da Bioderma

    ResponderEliminar
  3. ai sim aquelas praias tropicais também devia ser óptimo , com uma agua de coco numa espreguiçadeira uiii maravilha ahaha :b

    ResponderEliminar
  4. então e piscina e ao lado mesmo a praia *.*
    é tão bom, eu tive a sorte de este ano estar num hotel em espanha em que a piscina era quase na praia, tava na piscina e dava para ver o mar *.*

    mesmo que saudades do verão :O agora tá o frio , não gosto nada :(

    ResponderEliminar
  5. és como eu também não gosto nada, fico com o nariz sempre gelado :O

    ResponderEliminar
  6. a ver se te consigo explicar, vais ao design na barra lá em cima, depois tens uns separadores de lado , e carregas no que diz páginas e podes lá fazer as varias paginas ( separadores) , depois está lá a dizer para fazer nova página metes titulo que é o que fica no separador, e depois está lá a dizer também se queres por os separadores em cima como eu tenho ou na barra lateral :)

    Espero que tenhas percebido é que eu ás vezes sou bue trapalhona a explicar as coisas xD

    ResponderEliminar
  7. Carregas onde diz "página nova" e depois "página em branco" :)

    ResponderEliminar
  8. ah vim cá espreitar os separadores :D

    ResponderEliminar
  9. Este produto vou oferecer ao meu irmão

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Em relação ao SENSIBIO H2O que eu uso acho-o óptimo para desmaquilhar mas para limpar a pele em profundidade e hidratar continuo a ser fã do sistema 3 passos da Clinique.

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!