quarta-feira, 19 de setembro de 2012

E porque não é só no Verão que devemos manter a linha...

Olá meninas
Ontem  vi no site da Activa um artigo sobre uma dieta especial para cada signo, não acredito muito nos astros mas achei piada... Por isso vou deixar-vos aqui a dieta indicada para o vosso signo.
Se precisam perder uns quilinhos não custa tentar eheh espero que gostem :)



Carneiro 
Quais alfacezinha com tomatinho. Uma ‘Carneira’ que se preze é mulher de alimentos sólidos: um bom cozido, uma caldeirada, uma feijoada à transmontana. Como apesar de tudo tem muita coisa a seu favor – adora exercício, nunca pára quieta e não se importa nada de fazer combat e attack todos os dias se for preciso – já leva um bom avanço em relação aos outros signos. Pode ter uma relação bipolar com a dieta – por um lado, farta-se rapidamente dela, como se farta de tudo o que não a estimule. Por outro, é competitiva e quando começa a perder peso, é para perder mais peso que qualquer outra mulher à face da Terra.
Tipo de dieta: A chamada ‘dieta das cavernas’ é a cara do Carneiro: uma alimentação rica em proteína e vegetais, que lhe dará energia sem lhe dar gordura, e que tenha alimentos diferentes todos os dias para não se fartar.
Desculpem não resisti, tão fofo :)




Touro
Uma dieta não é só uma dieta: é o fim do mundo. O Touro é o signo com uma relação mais forte com a comida e os seus prazeres, e custa-lhe horrores esquecer que existem profiteroles nesta vida. Levantar-se do sofá também não faz lá muito parte do seu estilo de vida. Como, por outro lado, é imensamente teimoso, pode pôr a teimosia a seu favor e decidir mesmo que quer fazer dieta. E quando um Touro decide qualquer coisa, não há quem o ‘des-decida’.
Tipo de dieta: Hmmmmm... Infelizmente, não descobrimos nenhuma que inclua fondant de chocolate, queijo da serra e bacalhau com natas, mas não tem de passar fome. A melhor dieta para um Touro é a que inclua comer pouco de cada vez mas muitas vezes, e um dia por semana para fazer asneiras. Entretanto, ele próprio se encarregará de descobrir variações ‘light’ de receitas tradicionais.



Gémeos 
Vibrante, enérgico e sempre a correr de um lado para o outro, o maior pecado de um Gémeos é que muitas vezes está tão ocupado a fazer ou a pensar noutras coisas que nem repara naquilo que come.  Umas bolachinhas aqui, um chocolatinho ali, é do estilo que pessoa que depois protesta ‘mas eu não sei como é que engordo, eu como menos que um PASSARINHO!’.
Tipo de dieta - O ‘passarinho’ vai ter de pensar naquilo que põe na boca. O ideal seria já levar tudo racionado para ir comendo ao longo do dia, mas é raro que um Gémeos tenha paciência e organização para tanto, por isso será mais fácil procurar um nutricionista e seguir um plano em que todos os dias saiba o que  o espera. Regras de ouro: evitar os chocolatinhos e as bolachinhas, e tentar comer sempre sentado...




Mais logo já mos trago o resto dos signos (para o post não ficar muito longo)...
Gostaram?
Beijinhos

1 comentário:

  1. ainda não colocaste o meu signo.
    muita força, vais conseguir também! não significa que eu consegui, mas temos de fazer por isso

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!