sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Parceria OriProdutos

Olá meninas
A Mónica do blog OriProdutos enviou me uns produtos para testar querem ver? Meti fotos da net porque a minha maquina está a carregar e eu queria fazer o post ainda hoje :X

Loção Corporal para pele sensível Happy Skin




Sabonete Discover Mexico Caribbean Breeze



Mais uma vez agradeço à Mónica pelos produtos disponibilizados. Brevemente terão os seus reviews, ficaram interessadas meninas?

Até lá vão visitando o blog da Mónica aqui. Não se esqueçam se forem seguidoras aqui do blog terão 10% de desconto no acto da encomenda.


 
*Atenção que esta promoção não é acumulável com as promoções que possam existir no blog da Mónica.

Beijinhos

3 comentários:

  1. parecem bons :D
    obrigada. é bom saber que gostas do que eu escrevo :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria querida;)

    Depois quero ver a revisão dos produtinhos;)
    Fiquei curiosa;)

    Beijinhos Grandes

    Boa segunda;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!