terça-feira, 18 de setembro de 2012

Olá meninas
Peço desculpa pela minha ausência aqui, é que isto esta mau :X Não tenho tido muito tempo para vir ao pc e como algumas de vocês sabem não estou numa das melhores fases da minha vida, mas pronto...

Hoje vim vos só mostrar o meu desagrado por este produto que comprei, lembram-se?


Comprei este Pincel para Pó numa promoção da Oriflame, custou me cerca de 2,21€.
Barato mas neste caso o preço não compensou. Não gosto dele, acho demasiado rijo e além disso não ah uma aplicação que faça que não fique com as cerdas todas na cara.

Alguma de vocês comprou? Que acham meninas?
Beijinhos

5 comentários:

  1. Já o lavaste? Eu pôs um bocadinho de condicionador e ele ficou melhor, mas também não foi do meu agrado a 100%.

    ResponderEliminar
  2. vais ver que a situação vai melhorar doce :$

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um parecido com esse da Bourjois e adoro!

    ResponderEliminar
  4. Eu estive quase para comprar, mas pela imagem achei que era pequeno e mudei de ideias. Pelos vistos fiz bem ;)
    Bjs*

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!