quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Review Bálsamo de Lábios Therapy Oriflame

Olá meninas
Hoje venho falar-vos do meu Bálsamo de lábios Therapy da Oriflame. Lembra-se dele?



A marca diz: A sua fórmula 2-em-1 proporciona uma hidratação aos lábios de 300%, enquanto os protege das perdas de água. Contém SPF 8 para proteger os lábios das agressões externas. 1.6  g.

Pontos Positivos
-> Na minha opinião este é sem duvida alguma o melhor balsamo que já experimentei, aserio, hidrata muito os lábios, deixa os macios e suaves. 
-> O cheiro é muito bom mesmo.

Pontos Negativos:
->Fiquei muito desiludida com este produto quanto à sua durabilidade, ou melhor com a pouca quantidade de produto que a embalagem têm. Usei mais o menos 2 vezes por dia e durou-me uma semana. Quer dizer em termos de quantidade/preço não compensa pois o seu preço original é de 11,90€.


Bem aconselho este Bálsamo a que esteja a precisar de um cuidado rápido e eficaz. Para o dia-a-dia acho que encontram melhor!

Já experimentaram? Deixem a vossa opinião meninas!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas realmente a durabilidade não é grande coisa=/


    Boa Quinta;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Comprei esse bálsamo numa promoção da Oriflame e, de facto, é muito bom. É pena ter pouca quantidade...

    Bjs+

    ResponderEliminar
  3. Nossa tudo de bom, se realmente faz o que promete
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Nossa, gostei bastante das dicas!
    Arrasou na resenha. Pois é, eu tenho muita vontade de usar produtinhos mais eficiente para hidratação e esse me pareceu uma boa escolha!

    DA UMA PASSADINHA, TEM SUPER DICAS PARA O FERIADÃO!
    http://www.blogdatarde.com/2012/09/selecao-we-beach.html#.UElEJrJlR8Q

    Um feriado super especial para vc!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. adorei a dica.
    Te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br/
    participe dos sorteios *--*'

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida,

    Já tive a oportunidade de experimentar esse balsamo e gostei imenso e recomendo. Hidrata mesmo e deixa os labios mesmos suaves. Mas concordo com a durabilidade.. :(

    Quanto ao texto do Paulo Coelho, também concordo com a tua opiniao..mas talvez, o que o autor quer referir é que ao "agradar a nós" talvez queira dizer, é não fazer as tais dietas loucas e tratar de nós mulheres aos olhos deles, ou seja, devemos cuidar de nós sim.. mas cuidar de forma a agradar aos homens de uma forma natural.. pois os homens não gostam de mulheres "plásticas". Não sei se fiz me entender.

    Agradar aos "nossos" homens, de uma forma natural e saudável.. porque afinal de contas, se eles estão connosco é porque gosta de nós de (qualquer maneira) apaixonaram por nós como somos e não pelo que tentamos ser :) (mas isto é só a minha opinião)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!