segunda-feira, 28 de maio de 2012

As amantes do verão

Olá meninas
Como já devem ter reparado, desde á uns dias que tenho aqui presente no blog o selo de participante do desafio "As Amantes do Verão".  Uma ideia excelente e que consta em todos os dias fazer uma publicação sobre determinado tema (claro sempre a ver com o verão) ;D
Vejam aqui os temas:


Cada numero é o respectivo dia e tema!

E vocês também estão a participar meninas?
Entusiasmadas? Eu estou tãntooo :) Acho que vai ser super divertido!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Adorei a ideia...mas não tenho tido muito tempo mas quando estiver mais aliviada da faculdade se calhar até vou pensar nisso ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. sao mesmo :))
    tambem sou fa :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Não percebo muito destes selos, podes-me explicar?

    beijinho,
    http://joandstuff.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!