segunda-feira, 7 de maio de 2012

Review Sombra My Face Cosmetics

Olá meninas
Como estão? Vim-vos deixar mais uma review da  myface cosmetics.
Desta vez venho mostrar-vos a sombra de olhos cor-de-rosa, vejam:


Logo assim que a recebi achei-a linda mesmo. Esta sombra é na cor Raspberry Baret. 
Achei a sombra de excelente qualidade, dura o dia inteiro sem precisar de retocar. Têm imensos brilhos o que adorei, adoro sombras com algum brilho. :)
O único senão que encontrei foi o facto que não ser muito pigmentada, têm de se passar algumas vezes.

Vejam como ficou o resultado final:



Então meninas gostam? Eu aconselho :)






2 comentários:

  1. Siiiiiiiiiiiiimmmm
    Adoro essa sombra é linda *.*
    eu tenho uma igual e adoro ^.^

    Bixuuuuuuuusss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Eu achei que a sombra era super pigmentada :O é uma das minhas preferidas por isso mesmo
    já para não falar da cor, e dos brilhantes lindos

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!