quarta-feira, 9 de maio de 2012

Usei e Não Gostei

Olá meninas
Hoje trago-vos uma review mas desta vez menos positiva. Venho falar-vos do creme Peptilys da Uriage:


Este é o creme de olhos da Uriage, e sinceramente eu não voltaria a usar este creme.
Segundo a marca este creme é adequado para peles sensíveis e delicadas, ideal para prevenir o cansaço e olheiras.

Porque não gostei?
Foi o primeiro creme da Uriage que eu não gostei. Basicamente não foi não gostar, apenas me desiludi. Estou habituada a que todos os cremes (pelos menos todos os que já experimentei até hoje) fossem excelentes e este desiludiu-me. Achei-o demasiado gorduroso e com um cheiro um pouco incomodativo. Outro ponto que não gostei é que o creme demora imenso tempo a ser absorvido pela pele (aserio, p'ra ai cerca de uma 1h), só o usava de noite!

Aconselho todas as meninas a experimentarem antes de comprarem, uma coisa boa é que eles são super simpáticos e disponibilizam amostras a quem está interessado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!