terça-feira, 15 de maio de 2012

Review Baton Avon

Ola meninas
Hoje venho falar-vos de um baton da Avon, é ele o Ultra Colour Rich 24K Gold Lipstick.
Já conhecem?


A querida Ana do blog Anas's Avon disponibilizou-me uma amostra desse mesmo batom para eu testar:


Esta foi a amostra que a Ana me enviou. Logo a primeira vista adorei a cor :D



Aqui podem ver com 1 passagem e com muitas passagens. O batom não é muito pigmentado na minha opinião, o que também não é propriamente mau. Para aquelas meninas que não gostam de batons muito forçados este é ideal. 


Aqui está o batom aplicado que achei que ficou lindo. Este batom têm uns brilhos lindos que infelizmente não se vêem na fotografia.
Quando a durabilidade esta batom durou me cerca de 4-5 horas sem falhas. Eu adorei :)

Se tiverem interessada neste ou noutro produto Avon contactem a Ana no seu blog
Beijinhos

2 comentários:

  1. Fica te muito bem querida :)
    parece que tenho queda para o gosto lol todas as amostras que tenho enviado as parceiras gostam :)

    Ahh.. esta semana vai receber um miminho :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!!
    Acho que ficou muito bem;) E fica bastante discreto, acho-o fantástico para usar de dia;)

    Beijinhos GRandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!