domingo, 27 de maio de 2012

Review Pó Compacto Very Me

Olá meninas
Ai à uns tempos eu disse que tinha comprado uma base da Very Me da Oriflame, e por isso hoje venho aqui deixar-vos o review dela.


Tem uma embalagem muito prática, falta aqui uma esponjnha que eu retirei :)


Por engano mandei vir a cor Matte Light que é bastante clara mas até não me estou a importar muito. Este Pó Compacto adapta-se facilmente ao nosso tipo de pele, assim não se nota nenhuma diferença de ser mais claro.


Eu gostei muito desta base, alias acho que em termos de preço/qualidade é excelente! Comprei-a por 4€ e pouco, já não sei bem mas neste catalogo já está a 5,95€ (para que visita a minha pagina de promoções sabe  que faço 20% de desconto a quem quiser comprar).
É ideal para quem gosta de um efeito natural, pois esta base oferece uma cobertura fraca.

Quem já experimentou? O que acham meninas?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!