terça-feira, 21 de agosto de 2012

Alguém sabe...?

Alguém sabe onde se vendem? Preciso muito!


Gostava de ter o poder de mudar a minha vida. Aliás preciso de mudar! Acreditar que consigo ser feliz depois de perder uma parte de torna-se impossível mas quero acreditar que um dia vou ser realmente feliz.
Continuar a sofrer todos os dias à espera que as coisas mudem está a desfazer-me aos poucos... Eu sinto que ele também não está feliz, o próprio me disse que estava farto de mim. Mas o amor é tanto que não conseguimos ficar longe um do outro. 
Neste momento só consigo pensar que não consigo que me maltratem mais, que me chamem nomes, que me mintam, e sobretudo que não me respeitem. Sinto-me sufocada!
Preciso de uma mudança, de ser feliz. Preciso de uns comprimidos destes!

Desculpem lá este tipo de posts ultimamente mas tenho de desabafar :(

5 comentários:

  1. Minha linda, o dia que vc se gostar mais que gosta de outra pessoa será muito mais feliz!
    Se ame primeiro! Pelo menos tente
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Também estou um pouco como tu. Engolo muita coisa, esse é o problema... pior vai ser quando explodir. Gostei do blogue, vou seguir*

    http://stuffbypini.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohh minha querida, nós ja falamos, tem força shim? :') <3


    * Respondendo a:

    Amo essa camisola, fica lindo o conjunto.
    Look de andar por casa? Eu saia mesmo para passear assim, é super descontraído e bonito (e não sou eu adepta de looks desportivos) ehehe mas esse adorei :)

    Beijinhos querida*


    * Awww obrigada querida! :'D*
    Eu tambem passeei mas só na minha aldeia em que só se veem arvorezinhas XD
    Eu tambem nao sou adepta, mas aquele cativou-me ;)
    ihihih ja somos duas! ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!!
    Tens que gostar primeiro de ti, para poder depois gostares dos outros.
    Porque se tu não gostares de ti, quem gostará né??!!
    Ai sim, vais ser muito mais feliz e ver a vida de outra maneira e com um sorriso sempre;)


    Beijinhos Grandes
    Bom fim de semana;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. fico mesmo triste por ver que estás tão em baixo :( espero que nos próximos tempos tudo melhore e que consigas sorrir muito princesa
    beijinhos

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!