domingo, 19 de agosto de 2012

Ultimas Comprinhas!

Olá queridas
Hoje venho mostrar-vos as ultimas comprinhas que fiz à Oriflame. Ainda não usei os produtos mas assim que o fizer direi a minha opinião.


Creme de Mãos
2,27€

Batom  Triple Core 2,27€


Tónico Facial
4,43€


Brilho de Lábios (eu disse-vos que tinha comprado outro :P)
2,27€


Isto foi uma oferta, sinceramente não sei porque me 
ofereceram este Balsamo de Lábios mas adorei :D




O que acharam meninas? Curiosas com alguma coisa?
Beijinhos

5 comentários:

  1. Que compras boas, adorei ver
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderEliminar
  2. Uau coisas bem acessiveis! :o
    Eu quando vejo a brochura nunca vejo nada baratinho :/

    Adorei! ^^


    * Respondendo a:

    Adorei esses calções aserio, especialmente esse pormenor de trás!
    Quando abrires uma lojinha diz que eu vou certamente aparecer eheh :D
    Já te adicionei no msn querida :) Fico a tua espera para te conhecer melhor! :)

    O fundo tá lindo, simples mas elegante, adoro...
    Beijinhos


    * Awww que querida,! Ainda bem que gostaste! Fico megaa feliz! :'D*
    Claro até te convido para a inauguração! eheheh ;D

    Okeii princesa, eu customo estar por volta da meia noite... mais ou menos...


    Foste a unica a comentar o novo aspecto! XD
    Obrigada! ^^ Fico feliz por gostares ;)


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. eu uso o bálsamo de lábios e é realmente muito bom *
    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Excelentes comprinhas;)
    Depois quero ver a review;)

    Boa segunda;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. tantas coicinhas boas :D hum hum adorei :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!