quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Desabafo...

Problemas no amor magoam sempre mas a coisas que não são justo nem suportáveis.  Ás vezes apetece-me desistir, penso que isto já não vai a lado nenhum mas depois os sentimentos não deixam, são mais fortes que nós e fazem-nos perdoar coisas imperdoáveis. Será isto justo?
O melhor para mim? Nem eu sei, só sei que já não estou feliz com o rumo que as coisas estão a tomar.
Porque é que as pessoas têm de mudar?  Porque têm de nos desiludir, trair e mentir?
Quem ama de verdade importa-se com o outro certo? Quem ama não proíbe a outra pessoa de seguir o seu verdadeiro sonho não é verdade? Está la sempre para tudo, pelo menos é o que eu penso...
Depois de mil conversas sérias, de mil discussões, eu não consigo esquecer aquelas mentiras todas, não consigo esquecer as coisas que estou proibida de fazer por ele, mas também não o consigo esquecer a ele...
Não sei o que fazer mais...




10 comentários:

  1. Só tu saberás o que pode eventualmente ser o melhor para ti. Mas por experiência própria não te precipites na decisão. ;)

    Ps: Obrigada pela visita, também já te estou a seguir :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. FICA DIFICIL FALARMOS ALGUMA COISA DE FORA OS PROBLEMAS TEM OUTRA CONOTAÇÃO. DESEJO QUE RESOLVAS LOGO
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Respondendo:

    Sim eu sei que é complicado , infelizmente :X

    Também depende muito do tipo de coisa que é, mas pensa também nas coisas boas, porque parecendo que não (também as houve) e nestes momentos não os "vemos" com olhos de ver ;)

    ResponderEliminar
  4. a música é sem dúvida cheia de vida, energia e sentimento :)

    bem não sem bem que dizer :x nunca tive de passar por isso no meu namoro e espero não passar. Na minha opinião cada um deve se adaptar um ao outro e à sua personalidade. Cada um deve ceder e acho que nunca é bom ser sempre o mesmo a ceder a a fazer as vontades ao outro :x tenta falar sem discutir. Uma conversa séria para avaliarem o estado da vossa relação
    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  5. Oi Paula,
    Obrigada pela visita. Já sou sua seguidora...
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  6. Olaá querida...
    Olha eu ja passei por uma fase má numa relaçao que tive e o que fiz foi tirar um tempao para mim e pensar bem no que queria fazer, pensar bem no que queria para o meu futuro, abstrair.me de tudo e concentrar-me apenas nisso, só aí consegui acalmar e tomar uma decisao...
    Desejo-te muita força , e tudo ha-de ficar bem :')


    * Respondendo a:

    Parabéns querida :)
    Como eu te compreendo, á pessoas assim que só ficam feliz com o mal dos outros...

    Aqui ainda não encontrei esses vernizes querida.
    Olha eu de momento estou na agência Kmodels e GoModels, e estou á espera para "assinar contrato" com outas 2 agências.
    Pode ser que um dia nos encontremos eheh :)
    Beijinhos


    * Obrigada! :'DD
    É mesmo! Não percebo como as pessoas conseguem ser assim! :'s

    Tens que procurar bem ;)
    Espero que sim, seria giro! eheheh :D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. Dói tanto ser desiludido por quem se gosta.

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!!
    Infelizmente é algo que nos acontece durante a nossa vida.
    Mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente;)
    Não podemos ficar a viver e a pensar nessas situações tristes, mas sim nas felizes que vivemos e que ainda vamos viver;)

    Beijinhos Grandes

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acima de tudo tem calma. Reflecte bem sobre a situação, todos os pontos positivos e negativos e tenta ver o que é melhor para ti. Só tu própria podes decidir.
    Tem força :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Pois é mas tu vais saber qual o caminho a seguir :)

    Beijnhos*

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!