quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gloss Power Shine Oriflame

Olá meninas
Hoje venho mostrar os meus gloss´s Power Shine da Oriflame. Comprei estes dois a cerca de um ou dois meses e confesso que não tenho usado outra coisa! Dão um brilho lindo vejam :)


A marca diz: Brilho de Lábios Power Shine com um aplicador exclusivo para uma aplicação precisa. Com pigmentos perolizados que proporcionam um acabamento ultrabrilhante. 5  ml.



Cor: Soft Coral






Cor: Trendy Berry



A minha maquina fotográfica foi mázinha comigo e não captou o brilho verdadeiro do gloss por isso deixo-vos aqui a foto da internet:


Muito mais bonita não é meninas. Como vos disse adoro e recomendo estes glosses a toda a gente.
Só tenho um defeito a por neste produto: acho que o aplicador leva demasiado produto e para ficar um brilho bonito nos lábios tem de retirar os excessos desperdiçando-se algum produto!

Desculpem lá a qualidade :X

Bem, ando tão viciada nestes gloss que a uns dias quando vi que estavam com uma promoção de 75% não resisti em comprar mais um.
Quando as coisinhas chegarem mostro-vos tudo querem?
Beijinhos

7 comentários:

  1. Que lindos super naturais e bonitos
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. tens uns lábios lindos princesa=)
    e gostei muito da cor do 2º gloss=)

    eu adoro Albufeira tb=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  3. O batom é lindo querida ,


    Ja sigo o teu blog:)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Paula,
    Adorei as cores do glosses. Eu adoro gloss, principalmente no dia a dia!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  5. Estes glosses são óptimos! Já vendi uns quantos e as clientes ficaram muito satisfeitas. A minha irmã tem um e pude comprovar, deixa um brilho lindíssimo e dura imenso! Bjs ***

    ResponderEliminar
  6. Glosses lindos! ^^
    Nunca experimentei nenhum da marca...

    Claro que queremos ver! ;D

    * Respondendo a:

    Olá querida :)
    As minhas vitaminas são da Oriflame, comigo resultam muito bem eh
    Eu adoro esse laranja por acaso ainda não tenho nenhum nesse tom, já encomendei no site mas tá difícil de chegar por causa das férias atrasa!
    Só por curiosidade viste o meu outro comentário do casting? :X
    Beijinhos


    * Humm tenho que pesquisar isso ;) Obrigada ^^
    Poiis é normal querida, por aí onde vives, nao encontras?

    So li agora fofinha, pois eu apenas leio e respondo a comentários do dia, a menos que me informem da existencia de um comentario no post mais recente ;)

    Respondendo ao teu comentário do post:

    É bom saber que estamos as duas na mesma área ^^

    Na Space Millan Models ;) E tu? ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. gostei dos dois glosses ^^ são lindos :) eu adoro glosses mas o meu namorado não gosta de ficar com a boca com brilhantes e colenta xD
    beijinhos

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!