terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Creme Anti-Celulite, LIERAC

Olá meninas
Hoje trago-vos o review um creme anti-celulite da Lierac.

Segundo a marca: É um tratamento eficaz que ajuda a celulite a desaparecer das coxas e nádegas, deixando a pele mais lisa. O creme vai ajudar a transformar a celulite em firmeza usando uma fórmula exclusiva de cafeína e Complexo Glaucine. Em apenas 15 dias a celulite é reduzida visivelmente.

A minha opinião: Eu estou a gostar imenso desde creme, tinha muita celulite também derivada à má alimentação e à falta de exercício físico que me faltava à uns anos atrás. Agora com a minha "profissão" preciso ter um corpo sempre bem cuidado e este creme está me a ajudar imenso.
Claro que não se vê resultados em 15 dias como a marca promete, mas em cerca de 6-8 semanas já consegui notar muitos resultados.
Ele tem uma cor alaranjada e cheira tão bem, eu não sou muito boa a descrever cheiros mas diria que têm um aroma a pêssego, só sei que cheira extremamente bem :)

Informações: O preço é de cerca de 42€ (sim é muito dinheiro para um creme, mas vá que a embalagem é gradinha e dura muito, posso dizer que tenho a embalagem a meio e uso há 9 semanas). As aplicações recomendas são de duas vezes ao dias.

P.S.- Claro que este produto não é nenhum milagre e como todas sabemos, a pratica de exercício e uma alimentação saudável ajuda muito!

Que acham meninas?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!