quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novidades Para Vocês

Olá meninas

Tenho uma novidade para vocês, o blog aliou-se ao blog da Ana´s Avon, que é a nossa nova parceira :)
Como a Ana é super querida vai oferecer a todas as minhas seguidoras 20% de desconto em todas as encomendas feitas! Visitem aqui o catalogo e aqui o blog dela para fazerem as encomendas!






Para encomendarem, basta dizerem que são minhas seguidoras e mostrar o código AA021.



Quero ainda agradecer há Ana por ter aceite esta parceria com o meu blog :)

Beijinhos e Aproveitem muito este desconto :)

2 comentários:

  1. Eu tive mesmo que fazer, pois nunca consigo poupar e juntar dinheiro e sinto-me triste.

    ResponderEliminar
  2. É com prazer que faço parceria contigo :) já conhecemos de outras bandas :) e em relação aos descontos, é apenas um miminho que ofereço :) hoje em dia é complicado e qualquer desconto cai sempre bem.
    Qualquer duvida de produtos, não hesistem :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!