quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Review Nuxe

Olá meninas
Hoje venho-vos falar sobre um produto que a loja online SweetCare, me disponiblizou para eu testar para vocês, é ele o Aroma Perfection Fuide Prodigieux Anti-Brilhance, Fluido Antibrilho da Nuxe.



Aroma Perfection é um creme de cuidado diário matificante e hidratante. Retira o excesso de sebo, tem uma acção antioxidante e ainda ajuda a combater a vermelhidão graças aos óleos de rosa e aos seus extractos florais e de pêssego.

Eu gostei desde creme, deixa a pele muito suave, macia e senti a minha pele muito mais hidratada. 
A marca aconselha a usar este creme de manha no rosto e pescoço completamente limpos. Eu admito que uso de manha e a noite pois adoro o efeito que deixa na pele, dá a sensação de uma hidratação prolongada e eu gosto bastante disso.
O único ponto menos bom (não é mau, é menos bom) que achei neste produto foi o cheiro. Não tem um cheiro que gosto particularmente mas também não é incomodativo, tem um cheiro muito floral que não faz muito o meu género. 

O preço é de 21,44€ o que é muito bom numa relação de Preço/Qualidade.

Para saberem mais acerca desde produto cliquem aqui ou na imagem do produto.

Beijinhos

1 comentário:

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!