quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Review Loção de Limpeza Clean&Clear

Olá meninas
Desde já quero pedir desculpa por não ter vindo dizer nada nestes últimos 2 dias mas é que tenho andado com alguns problemas :X


Agora trago-vos o review desde produtinho da Clean & Clear, a Loção de Limpeza Simply Gentle.






O que diz a marca: Esta loção de limpeza limpa e suaviza a pele, respeitando o ph natural. Remove ainda os restos de maquilhagem, ideal para pele jovem!


A minha opinião: Eu adoro-a tal como os outros produtos desta linha, para além do cheiro fantástico que têm esta loção de limpeza deixa a minha pele macia e suave, limpa em profundidade retirando as impurezas e resíduos de maquilhagem que sobram. Deixa a minha pele com uma agradável sensação de frescura que adoro!


Informações: É aconselhado fazer os três passos, usar depois do Gel de Limpeza facial diario e das toalhitas desmaquilhantes. Custa á volte de 4€ que é um preço muito bom para a qualidade dele.



Esta é a linha completa. Podem recordar o que achei do Gel de Limpeza aqui e das toalhitas aqui.

E vocês que acham desta linha meninas?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!