sábado, 28 de janeiro de 2012

Review Solutions Avon

Olá meninas
Hoje venho falar-vos de um creme, na verdade dois, um de dia e um de noite, que a Ana do blog Ana´s Avon me enviou para testar.

Vejam só:



Estes cremes Sensitive Botanicals com Rosa de Jardim é especial para peles sensíveis. 

O que diz a marca: "A falta de Cálcio pode aumentar a sensibilidade da pele. A Rosa de Jardim é um ingrediente rico em cálcio. Todos os produtos não têm fragrâncias nem corantes para ajudar da pele mais sensível com todo o carinho."

A minha opinião: Quanto ao creme de dia eu gosto muito dele pois dá há minha pele a hidratação duradoura. Ele deixa a minha pele muito suave e macia. Outra coisa que eu adoro neste creme de dia é ter um SPF 20 assim deixa a minha pele muito mais protegida.
Em relação ao creme de noite, igualmente ao creme de dia dá uma hidratação profunda à minha pele, deixando-a suave e macia. 
O que mais me surpreendeu nestes cremes é mesmo o fato de deixar a pele suave a macia, nota-se uma grande diferença.
O que menos gostei realmente foi o cheiro, não é que cheire mal mas não é muito agradável, pelo menos para mim, mas como a marca diz "não têm fragrâncias nem corantes para ajudar a pele".

Informações: Neste momento estes cremes estão em promoção! O preço original é de 25€ e neste momento eles custam 7€ cada. Toca de aproveitarem.


Não se esqueçam ainda que a Ana oferece a todas as minhas seguidoras 20% de desconto, para isso têm de dar o código AA021, é mesmo de aproveitar!


Visitem o catalogo aqui e façam as vossas encomendas à Ana aqui.


Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!