sábado, 21 de janeiro de 2012

Review Toalhitas Faciais Clean & Clear

Olá meninas :)
Hoje venho falar-vos de um produto que tenho usado nos últimos tempos, as toalhitas da Clean & Clear da linha Simply Gentle.


Segundo a marca: Limpa, Suaviza e Hidrata a pele em apenas 1 passo. Remove a maquilhagem, inclusive a resistente à água. Ideal para a zona de contorno dos olhos.

A minha opinião: Eu estou mesmo a gostar destas toalhitas, deixa a minha pele bastante suave e hidratada,o que nunca me tinha acontecido com nenhumas antes, deixa uma sensação muito boa de frescura na pele. Retira toda a maquilhagem, até o rimel a prova de água o que é excelente. Quanto ao cheirinho que têm, é sem duvida muito bom.

Informações: Cada embalagem trás cerca de 25 toalhitas a um preço de aproximadamente 4€.


E vôces meninas? Já conheciam?
Gostam?

Beijinhos



1 comentário:

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!